GALERIA DE FOTOS

Abaixo reunimos algumas fotos da trajetória da AVD

AUTORIDADES

(da esq. para a dir) Pf. Eduardo, Presidente Lula e Alexandre Soares primeiro medalhista Surdolímpico do País na inauguração do Complexo Esportivo, Gov. Sergio Cabral, Pf, Eduardo e Eduardo Paes já eleito Prefeito do Rio e Governador, medalhista, pf. Eduardo, Sec. Esporte Márcia Lins e o Min. do Esporte na Olimpede em Volta Redonda. 
Governador Pezão e o Pf. Eduardo no Palácio no dia que assumiu o governo, Pf. Eduardo, Guilherme aluno da AVD e o Conselheiro do TCMRJ José Morais no Seminário José Aldo e Coord AVD Eduardo com o Sec. Habitação Leonardo Picciani
Surdos atletas da AVD na solenidade do Inter-Colegial com o Sec. Educação e Sec. Esportes, Coord. da AVD com Sec. Nacional SNPD em Brasília, Sec. Segurança Beltrame com o Pf. Eduardo.
Dep. Estadual Brazão com o Coord. da AVD no Programa Rio do Bem, Da. Raquel Primeira Dama e Sec. Assuntos Especiais com equipe e Pf. Eduardo e Alex Cubano Coord. Bolsa Atleta Estadual com equipe da AVD.
Atletas da Seleção Brasileira (AVD) rumo ao Surdolímpico assintem a Sec. Esporte e Lazer Márcia Lins em solenidade no Palácio Guanabara com a presença de autoridades, Coord. AVD com o Sec. Ação Social e Dir. Humanos Pedro Fernandes e o  Mauro Bernardo ex Atleta Paralímpico e Coord. SMEL com o Pf. Eduardo.
Técnico da AVD com a Coord. Alto Rendimento do ME no II Brasileiro de Judô de Surdos/RJ, surdos atletas da seleção com o Sec. Esporte e Lazer Andrè Lazaroni e Pf. Eduardo, Pres. da CBDS com o Pf. Rivaldo do Alto Rendimento/ME-DF.
Surdo Atleta Adalberto, Coord. AVD e o Dep. Federal Leonardo Picciani, Pf. Dinelli, Pf. Eduardo com Zada Sec. Esportes Barra do Piraí e ex Sec, de Segurança e Dep. Federal com o Pf. Eduardo Duarte

DESPORTISTAS DO ESPORTE

AVD recebe Moção, Pf. Eduardo com a Família Gracie, Téc. AVD e José Aldo MMA/UFC e surdos atletas da AVD com o ex atleta Robson Caetano.
Equipe AVD com o Téc. Dedè da Nova União, atletas da AVD com o Medalhista João Derly e Coord. AVD Eduardo com Nalbert no G10.
Carlão Barreto ex lutador MMA e comentarista do Combate ministrando aula de Jiu-Jitsu na AVD, Coord. AVD com seu Mestre Yon Min Kim ex Pres. CBTKD, Membro do COB e COI, Pf. Eduardo com Zico e ao lado com Minotauro.
alunos da AVD após apresentação com Scott lutador do UFC, atletas da seleção com o Pres. da FJERJ e Alexandre Pequeno com alunos de MMA da AVD.
Breno Viola primeiro faixa preta de judô com síndrome de Down e medalhista, alunos da AVD com Diego Moraes técnico de MMA e alunos da AVD com o M. Eugênio Tadeu ex lutador de MMA.
Em ordem (esq. para a dir): Pf. Eduardo com Bruno Laporte atleta olímpico do Levantamento de Peso, Alexandre Pequeno lutador de MMA e com seu ex M. Eugênio Tadeu ex lutador Vale Tudo.


MATÉRIAS DA AVD

Matéria na TV Globo - Globo Esporte, no Combate - Programa Cara a Cara e TV Record - Esporte Fantástico. Matéria na TV Brasil - Programa Especial, no X-Combat  e na TV INES.
Matéria na TV INES - Café com Pimenta, TV Record, TV Brasil - Programa Stadium, TV Imprensa Governo e TV Brasil

MUNDO DAS LUTAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário