terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vale a Pena Ver de Novo - AVD com o Príncipe Nawaf


O Projeto AVD fez um apresentação no gramado do Maracanã para o Príncipe da Arábia Saudita, Nawaf Bin Faisal, membro do Comitê Olímpico Internacional e um dos principais herdeiros. 

Sua visita foi marcada pela presença do ex craque Zico e pela ex Secretária Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins.

O Príncipe Nawaf assistiu a duas apresentações do extinto Programa Surderj em Forma. Primeiro pela ginástica artística e depois do judô inclusivo.




A AVD, através do seu Coordenador e Professor Eduardo Duarte apresentou o "Judô para Surdos", demonstrando as técnicas desenvolvidas em LIBRAS no Judô, onde os alunos regulares (normais), surdos e outros que tenham dificuldade com a comunicação oral, possam interagir na aula de forma homogênea. Ao final, o aluno do projeto Guilherme Andrade que tem síndrome de Down entregou ao príncipe uma camisa do Programa Suderj em Forma.


Após as apresentações, o príncipe bateu uma bolinha com o ex craque Zico onde cobrou dois pênaltis, mas desta vez Zico estava do outro lado, no gol.  O ex craque presenteou o Pf. Eduardo Duarte com a bola do "jogo". 

Guilherme entregando a camisa ao príncipe - dezembro de 2008
Pf. Eduardo com o ex craque Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário